sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como usar: Esmalte Craquelado!



O esmalte craquelado é a tendência do momento. Este tipo de esmalte, adotado por celebridades como Katy Perry e Willow Smith, está ganhando cada vez mais a preferência das mulheres. Descubra já como usá-lo.

Como aplicar o esmalte craquelado



Apesar de parecer um tanto complicado devido ao efeito final, o esmalte craquelado é facílimo de ser utilizado. Ele literalmente racha na unha alguns minutos após a aplicação, dando aquela textura craquelada.


Para aplicar o esmalte, comece pintando a unha normalmente com a cor de sua preferência. O ideal é utilizar uma cor forte, que contraste com a do esmalte craquelado. Após a aplicação, deixe o esmalte secar completamente. Em seguida, aplique o esmalte craquelado como qualquer outro. Então, é só esperar alguns minutos para o efeito aparecer. Se quiser, depois disso aplique um esmalte extra-brilho por cima. Ele irá ajudar a proteger e dar brilho a textura.
Outra informação, é que quanto mais grossa for a camada do esmalte menos craquelado ele ficará, ou seja, se aplicar uma camada fina irá craquelar mais, se grossa craquelar menos.


Compramos um esmalte craquelado mais ainda não fizemos o teste.. Quando testar postarei aqui uma foto do resultado! Entretanto, vimos uma amiga usando e estava muito lindo, parece valer a pena..


Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!
Aceitamos fotos, sobre o assunto falado hoje.. Mandem nesse email acima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a dica de deixar o esmalte secar antes. Eu fui fazer com ele molhado não deu certo né?! Eu também tenho um blog de esmalte e essa semana é sobre esmalte craquelado.